Dive Helicopter Training 1-15-10 141.jpg

EMERGENCY RESPONSE DIVING INTERNATIONAL

MERGULHO DE RESGATE/SEGURANÇA PÚBLICA

 

A ERDI é uma agência de Mergulho de Segurança Pública (PSD). Essa agência treina policiais, bombeiros e outras organizações de segurança pública em técnicas de busca e salvamento que se aplicam a praticamente qualquer ambiente submerso. A ERDI treina departamentos  para manter equipes PSD e é a única agência de treinamento de mergulho de segurança pública que tem seu próprio seguro e subscreve os seus próprios padrões. Na verdade, alguns das maiores e mais bem-sucedidos e renomados departamentos de programas de segurança pública utilizam programas ERDI para realizar o treinamento em PSD.

Ajudando Profissionais de Segurança Pública – dentro e fora da água!

Todos os dias mergulhadores de segurança pública enfrentam os desafios de corredeiras, água preta, e uma miríade de outras situações potencialmente nocivas, como parte de seu trabalho. A ERDI oferece treinamento para ajudar as equipes a realizar essas missões com a melhor educação possível.

Ambos os programas da ERDi são todos compatíveis com a Occupational Safety & Health Administration (OSHA) e National Fire Protection Association (NFPA compatível). Muitos dos programas ERDI ensinam de acordo com vários níveis orientações do NFPA. O nível de participação na parte prática do curso irá determinar o nível de final de certificação. Os níveis de classificação são: Consciência, Operações e Técnico. Todos os programas ERDI estão disponíveis para profissionais de segurança pública, independentemente da sua posição dentro de um departamento.

Níveis de Treinamento e Certificação:

Consciência – O nível de consciência pode ser completado por fazer as aulas acadêmicas on-line, ou participar da seção em sala de aula para o curso ERDI de interesse. Após a conclusão de qualquer um dos dois, on-line ou em sala de aula, dos cursos ERDI, um individualmente receberá um certificado de nível de conscientização. Para uma visão e compreensão do curso, o indivíduo pode assistir a sessão prática.

Operação – O nível de Operações requer que o participante complete as aulas acadêmicas as on-line ou em sala de aula e apresente-se para participar nos segmentos de práticas não-mergulho do curso ministrado por um instrutor ERDI. Dependendo do programa, pode ser completando forma individual.  Esta parte do treinamento mostra como executar corretamente e / ou supervisionar tarefas de resposta de emergências não-mergulho.

Técnico – O nível técnico é o passo final e exige que o participante complete o número necessário de sessões de formação prática sob a supervisão de um instrutor ERDI. Aqui, o indivíduo irá aplicar o foi que aprendido durante as sessões de consciência e de desenvolvimento de competências, ao mesmo tempo que aprendem as lições práticas que só pode ser adquirida por meio da realização de todas as atividades práticas associadas com o programa.

Nossos curso ERDI

Quer saber mais detalhes sobre os cursos ERDI, visite o site da sede mundial ou procure um de nossos centros de mergulho no Brasil.